m.pocaricaonline.com (versão mobile)
Facebook Twitter RSS
Bem-vindo
  Skip Navigation Links  
   
  Serviços
  Frase do dia
PocaricaOnline.com
  Links Regionais
 
  Visitantes
Notícias > Região
Nacala Holdings compra Grupo Catarino
A Nacala Holdings, liderada por Gilberto Rodrigues, ex-quadro da Mota-Engil, anunciou ter adquirido esta segunda-feira (21 de Maio) 100% do capital do grupo Catarino.

Em Março passado os irmãos Vítor e Jorge Catarino tinham comprado uma participação de 75% na empresa ao Fundo Vallis, que a tinha passado a gerir em 2016, tendo a família com esse acordo ficado com a totalidade do capital.

“Pouco mais de dois meses e meio depois, a família Catarino chegou a acordo com a Nacala Holdings para a alienação da totalidade do capital do grupo”, refere em comunicado.

Ao Jornal de Negócios, o CEO da Nacala Holdings, que não avançou o valor da aquisição, adiantou ainda que Vítor Catarino irá manter-se na empresa.

Gilberto Rodrigues justificou a aquisição de uma empresa que está ainda “em processo de reestruturação”, com “a carteira, boas margens e os mercados” em que o grupo Catarino está presente, o que lhe garante “potencial” para crescer.

Actualmente o grupo tem  30 obras em Lisboa, uma facturação de 30 milhões de euros e “uma carteira sustentável para os próximos anos”, adiantou ao Jornal de Negócios.

A Nacala Holdings, detida por Gilberto Rodrigues e Pedro Antelo, é já detentora do Grupo Elevo, que resultou da fusão dos grupos Edifer, Monte Adriano, Hagen e Eusébios, desde Setembro de 2017, e da Opway, que comprou em Dezembro do ano passado.

Com esta compra a Nacala Holdings “passa a contar no seu portefólio com uma empresa de construção especializada e com provas dadas na reabilitação urbana de elevada capacidade técnica”, assim como uma presença na “Europa de primeiro mundo”.

O grupo  Catarino engloba actualmente um conjunto de empresas que actuam nos sectores da construção, “home interior” e “hotel interior”, tendo o seu processo de internacionalização sido iniciado em 2006, com o início da actividade em Espanha, prosseguido a partir de 2012 em França e no Reino Unido.



Fonte: http://aurinegra.pt/nacala-holdings-compra-grupo-catarino/

Share/Save/Bookmark
Comentar:
Nome:
Email:
Comentários que contenham linguagem abusiva, ofensiva ou obscena serão retirados da página.
» Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
» À entidade gestora reserva-se o direito de não publicar os comentários.
 

 
Optimus Clix Recrutamento

PocaricaOnline.com
Contacte-nos
PocaricaOnline(at)gmail.com
2002 - 2009
Todos os direitos reservados.
Powered by gCMS

Level A conformance icon, 
          W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Valid CSS!

Mapa do Site
Contactos
Divulgação e Publicidade
Política de Privacidade

Twitter



Share/Save/Bookmark